Super Bowl 49 será no Arizona

O Super Bowl está de volta ao estado do Arizona! Em votação realizada nesta terça-feira, os donos dos times escolheram que o Super Bowl XLIX, em 2015, será realizado no Estádio da Universidade de Phoenix, no Arizona.

O estádio da Universidade de Phoenix será palco de mais um SB

Glendele venceu Tampa Bay na disputa pelo direito de sediar o Super Bowl 49. Para conseguir a vitória na votação, a cidade precisou atingir 75% dos votos.

Será o segundo Super Bowl neste estádio e o terceiro na região de Phoenix. Em 1996, no Super Bowl XXX, os Cowboys venceram os Steelers por 27 a 17 no Sun Devil Stadium, em Tempe. Já no ano de 2008, no Super Bowl XLII os Giants bateram os Patriots e conquistaram o título, no jogo que foi considerado uma das maiores zebras da história da NFL.
Nesta temporada, o Super Bowl acontecerá no Lucas Oil Stadium, em Indianapolis, no ano de 2013, o jogo acontecerá no Louisiana Superdome, em New Orleans e em 2014 será no MetLife Stadium, em New Jersey.
Com o Super Bowl 49 já divulgado, pra vocês, qual deve ser a casa do Super Bowl 50 e quais serão os times que vão jogar?! Poste sua opinião na caixa de comentários abaixo!
Veja os melhores lances da vitória dos Giants sobre os Patritos, no último Super Bowl em Glendale:

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom