Curiosidades da Semana 5 da NFL 2011

Confira algumas curiosidades, recordes e números da semana 5 da NFL:
– Nos últimos dez anos, 10 times que começaram a temporada anterior com cinco derrotas conseguiram a recuperação na temporada na temporada seguinte e começaram vencendo cinco jogos, dois deles nesta temporada (49ers e Lions).

– Com a vitória sobre os Cowboys, no último domingo (16), a dupla Belichick e Brady igualou a dupla Dan Marino e Don Shula como a parceria coach + QB mais vitoriosa da Liga, com 116 vitórias.

– Aaron Rodgers é o primeiro QB a conseguir um rating maior que 110 nos primeiros seis jogos das temporada regular. Esta é a terceira temporada consecutiva de A-Rod com seis jogos de rating maior que 110.

– Drew Brees conseguiu passar das 350 jardas pela quarta vez consecutiva, se tornando o primeiro na história da NFL a conseguir este feito.

Mesmo com a derrota, Brees conseguiu 350 jardas de passe

– Com seis touchdowns corridos, Cam Newton lidera a NFL neste quesito. Se conseguir mais um TD terrestre nesta temporada, ele iguala a marca de Vince Young, que conseguiu sete TDs terrestre na sua temporada de estréia.

– O Green Bay Packers é o sétimo time a conseguir sete vitórias e nenhuma derrota na temporada que defende o título. O último a alcançar tal feito foi o Indianapolis Colts, de 2007.

– Jimmy Graham, TE dos Saints, conseguiu sua quarta partida seguida com mais de 100 jardas, se juntando a Tony Gonzalez, dos Falcons, como os únicos tight ends a conseguir esta marca.

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    One thought on “Curiosidades da Semana 5 da NFL 2011

    • 18 outubro, 2011 em 23:49
      Permalink

      Faltou mencionar o 40/30 (40 sacks e 30 interceptações) alcançado pelo grande RAY LEWIS, marca inédita na liga.

      Resposta

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom