Curiosidades da Semana 5 da NFL 2011

Confira algumas curiosidades, recordes e números da semana 5 da NFL:
Lions e Packers, ambos da NFC North, chegam na semana 5 com cinco vitórias. A última vez que dois times da mesma divisão conseguiram este feito foi na AFC East, em 2004, com Patriots e Jets.
– Até na quinta semana de jogos, já tivemos sete viradas de times que chegaram a ficar mais de 17 pontos atrás no placar, recorde na NFL.
– A potência dos ataques aéreos: Dez QBs já tiveram performances para mais de 400 jardas nesta temporada.  Se mais quatro conseguirem este feito, será a temporada mais QBs lançando para 400 jardas ou mais em um jogo.
– Apesar das interceptações e de apenas uma vitória na temporada, Michael Vick tem motivos para comemorar. Com as 90 jardas corridas na partida contra os Bills, o QB dos Eagles se tornou o quarterback com mais jardas corrida na história.
– Com as 124 jardas recebidas na partida contra os Jets, Wes Welker se tornou o WR com mais jardas recebidas nas primeiras cinco semanas. Se continuar assim, pode ser tornar o WR com mais jardas recebidas em uma temporada na história.
Wes Welker vem fazendo estragos nas defesas adversárias
– Ainda sobre Vick, ele detém o recorde de jardas corridas por um QB em uma partida, em uma temporada e na carreira.
Cam Newton é o primeiro QB da história a conseguir, pelo menos, cinco passes para touchdown e cinco TDs corridos nos cinco primeiros jogos da carreira. Cam Cam vem quebrando barreiras nesta temporada.
30 times começaram as partidas com o mesmo QB em todos os jogos das primeiras cinco semanas, no recorde na NFL.

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom