Packers vencem os Saints no kickoff da temporada regular 2011 da NFL

Que baita jogo tivemos para começar a temporada 2011 da NFL!! Green Bay Packers e New Orleans Saints fizeram uma partida de tirar o chapéu no Lambeau Field. No final, melhor para os atuais campeões do Super Bowl, que com um ataque absurdamente bem estruturado, comandado brilhantemente por Aaron Rodgers, os Packers venceram os Saints por 42 a 34.

Toda a preparação, a festa, os shows, o hino e os caças logo após o hino serviram de aperitivo para a grande partida, que começou com uma campanha sensacional de Aaron Rodgers e o primeiro touchdown logo de cara, com menos de cinco minutos de jogo.

Na primeira campanha dos Saints, o WR Marques Colston cometeu um fumble e os Packers recuperaram rapidamente a bola na linha de 36 jardas do ataque. Sem perdão, Rodgers passou para Jordi Nelson marcar o segundo TD da noite.

Ainda antes do final do primeiro quarto, os Saints diminuíram o placar, com um TD de Drew Brees para R. Meachem, e os Packers anotaram outro TD, mais um passe de Rodgers, mas dessa vez para o calouro R. Cobb.

No segundo período, os Saints conseguiram duas pontuações: um field goal do kicker John Kasay e um retorno de punt para TD de Darren Sproles. Os Packers não deixaram barato e reagiram rapidamente, com o RB James Starks, que correu 17 jardas para entrar na endzone dos Saints.

Com um placar de 17 a 28 contra, os Saints começaram com a posse de bola no terceiro período, mas não conseguiram concretizar um touchdown, ficando apenas com um FG.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR OS MELHORES MOMENTOS DO JOGO

No retorno do FG, o rookie Randall Cobb conseguiu um lindo retorno de 108 jardas direto para o TD, igualando o retorno de kickoff mais longo da história da NFL e ampliando a vantagem do time da casa.

Menos de três jogadas depois, os Saints anotaram mais um touchdown, dessa vez com o WR Devery Henderson, que recebeu um passe de Brees para 29 jardas, deixando o placar em 35 a 27 para os Packers.

No quarto período, os Packers foram logo anotando um touchdown com o full back John Kuhn e deixando os Saints em situação bastante complicada na estréia da temporada.

Na base do no huddle, os Saints ainda conseguiram mais um touchdown, depois de passe de Drew Brees para J. Graham e deixar o jogo em uma posse de bola.

Depois de tentar um onside kick sem sucesso e conseguir segurar o ataque do Green Bay Packers, os Saints conseguiram percorrer o campo todo e ter a chance de empatar a partida. No último passa da partida, Brees arriscou na endzone e o LB A.J. Hawk cometeu uma interferência, dando uma última oportunidade ao time de Nova Orleans.

Era tudo ou nada para o time visitante, que arriscou tudo no jogo corrido e quebrou a cara. O RB Mark Ingram não conseguiu entrar na endzone e os Packers iniciaram a temporada com vitória. Foi a décima primeira vitória seguida do time campeão do Super Bowl na partida de estréia.

Imagens: NFL.com

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Odds Shark Ad Bottom