ESPN amplia cobertura e mostra NFL com exclusividade para o Brasil

Eis que o suspense da ESPN acabou. Em seu blog no site no canal, o narrador Everaldo Marques divulgou a “bomba” que a ESPN estava divulgando.

Serão mais de 90 jogos exibidos nessa temporada pela emissora paulista. Além dos já tradicionais Sunday Night Football e Monday Night Football, a emissora passará também, pelo menos uma vez por domingo, os jogos da tarde e as partidas de quinta-feira a noite, a partir da décima semana de jogos.



Paulo Antunes e Everaldo Marques – a dupla que transmite a NFL pela ESPN



Confira o post completo no Blog do Everaldo Marques abaixo ou clicando aqui:



Uma grande notícia para o fã de esportes que curte as transmissões da ESPN na NFL. A partir desta temporada, os canais ESPN vão transmitir com exclusividade os jogos da liga profissional de futebol americano.

E isso vai representar uma cobertura muito mais ampla, com a transmissão de no mínimo quatro jogos por rodada. Além dos já tradicionais Sunday Night Football e Monday Night Football, haverá mais dois jogos aos domingos à tarde, um em cada janela de partidas (para a primeira rodada, respectivamente às 14h e 17h15, horário de Brasília). Um desses jogos, pelo menos, será mostrado ao vivo. O outro será exibido em VT. O Sunday Night e o Monday Night não mudam, sempre ao vivo.

Desde o ano passado, as partidas de quinta e sábado também vinham sendo exibidas, com narração original em inglês. A partir desta temporada, os jogos serão narrados em português.

Outra novidade é que, pela primeira vez na TV brasileira, o fã de esportes de futebol americano vai poder assistir a todos os jogos dos playoffs. Até a temporada passada, mostrávamos dois jogos de wildcard no sábado e depois as partidas da Conferência Americana. Com o novo acordo, vamos exibir os quatro jogos de wildcard (dois no sábado, dois no domingo) e, daí para a frente, todas as semifinais e finais de Conferência, tanto na AFC como na NFC.

O contrato de exclusividade da NFL com a ESPN vale por três temporadas, com a garantia também da transmissão do Super Bowl.

Na temporada de 2011, o fã de esportes vai ver mais de 90 jogos da NFL. Serão mais de 300 horas de transmissão, além da cobertura em programas especiais como o Semana NFL e o The Book is on the Table.

Are you ready for some football?”

Overdose de NFL nesse ano!!

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    4 thoughts on “ESPN amplia cobertura e mostra NFL com exclusividade para o Brasil

    • 1 setembro, 2011 em 14:42
      Permalink

      Bastardos!! Justo o canal que mais critica o monopólio do futebol brasileiro, monopoliza o futebol americano! A globo esta certa de nunca deixar a ESPN transmitir o Brasileirão!

    • 1 setembro, 2011 em 14:46
      Permalink

      O monopólio é ruim, mas convenhamos que a transmissão da ESPN é bem melhor que a do Band Sports…

    • 1 setembro, 2011 em 14:54
      Permalink

      Pra mim, quanto mais melhor! Independente se for na ESPN ou no Bandsports, quem vai sair ganhando com o maior número de jogos mostrados somos nós, que acompanhamos a NFL!!

    • 1 setembro, 2011 em 15:59
      Permalink

      uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu NFL pra caralhoooooooooooooooooooooooo

    Fechado para comentários.

    Odds Shark Ad Bottom