Curiosidades da Semana 3 da NFL 2011

Confira algumas curiosidades, recordes e números da semana 3 da NFL:

– Com os três passes para touchdown no domingo, Drew Brees se tornou o quarto jogador a conseguir pelo menos um passe para TD em 30 jogos seguidos. Ele igualou a marca de Dan Marino e está atrás de B. Favre, que tem 36 jogos seguidos com passe para TD, e J. Unitas, com 47 jogos.

Drew Brees quebra mais um recorde na NFL
– Desde 1990, 75.9% dos times que abriram a temporada com três vitórias chegaram aos playoffs. Das 108 equipes que começaram a temporada 3-0, 82 chegaram na pós-temporada.

– Buffalo Bills e Detroit Lions iniciaram a temporada regular com três vitórias depois de iniciar a passada com três derrotas. Os últimos times a conseguirem isso foram o Kansas City Chiefs (2010), o Buffalo Bills (2008) e o Tampa Bay Buccaneers (2005).

– Ainda com os Bills, o time é o primeiro na história da Liga a conseguir duas viradas seguidas, após estar perdendo por mais de 18 pontos ou mais.

– O rookie dos Ravens, Torrey Smith, foi o primeiro da história a conseguir três recepções para touchdown em um primeiro quarto de jogo.

O rookie Torrey Smith desequilibrou em favor dos Ravens
– Nas três primeiras semanas tivemos 34 performances de quarterbacks para mais de 300 jardas, recorde na NFL.

– Dan Bailey, kicker dos Cowboys, é o primeiro rookie a conseguir seis field goals em um Monday Night Football. Desde o começa da “Era Super Bowl”, o K é o terceiro novato a conseguir seis FGs na mesma partida.

– Nesta semana tivemos 12 jogos decididos por menos de sete pontos, igualando o recorde da NFL. Na semana 12 de 2003 e na semana 15 de 1994 também tivemos 12 jogos que terminaram com menos de 7 pontos de diferença.

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom