Curiosidades da semana 1 da NFL 2011

Você sabia que…

– Chicago Bears e Green Bay Packers são os times com mais vitórias na primeira semana da NFL. Ambas as equipes venceram 52 jogos no Kickoff Weekend em toda a história.

– Na semana 1, foram marcados 89 touchdowns. Essa marca é a sexta maior da história da NFL e empata em número de TDs, junto com a Week 1 de 2002, com o maior números de touchdowns na primeira semana da temporada.

– O passe de 99 jardas de Tom Brady para Wes Welker foi o 12º da história para 99 jardas. O primeiro a conseguir foi Frank Filchock, dos Redskins, que passou para Andy Farkas. No dia 30 de setembro de 2008, Gus Farotte conectou um passe de 99 jardas para Bernard Berrian.

– Em cinco partidas da Semana 1 os quarterbacks dos dois times lançaram para mais de 300 jardas, fato que nunca aconteceu na NFL.

– O kicker dos Raiders, Sebastian Janikowski, acertou um FG de 63 jardas na partida contra os Broncos e igualou o recorde da NFL para field goal mais longe. Além dele, os kickers Jason Elam e Tom Dempsey também acertaram da mesma distância.

Sebastian Janikowski comemora após igualar o recorde de FG mais longo da NFL

– O retorno de kickoff de 108 jardas do rookie Randall Cobb, dos Packers, igualou a marca de Ellis Hobbs como o retorno de kickoff mais longo da história da Liga.

– Ted Ginn Jr. se tornou o 12º jogador a conseguir retornar um kickoff e um punt para touchdown na mesma partida.

Ted Ginn Jr. e seus dois retornos para TD foi destaque dos 49ers

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Odds Shark Ad Bottom