Rapidinhas da NFL

Larry Fitzgerald renova com os Cardinals

Melhor jogador dos Cardinals, o WR Larry Fitzgerald acertou com o time do Arizona seu novo contrato. O novo acordo tem duração de oito anos e o jogador receberá 120 milhões de dólares por isso.

O novo contrato do recebedor seria discutido no início da temporada regular, mas as partes se anteciparam e fizeram isso duas semanas antes do que estava previsto.

Na temporada passada, Fitzgerald conseguiu 90 recepções para 1137 jardas e seis touchdowns.

Manning fora da pré-temporada

O QB Peyton Manning disse, nesse sábado (20), que não vai jogar as próximas duas partidas da pré-temporada. A declaração veio seis horas após o dono do Indianapolis Colts, Jon Irsay, escrever em seu twitter que o time tem que estar preparado para atuar sem Manning.

Peyton passou por uma cirurgia no pescoço em maio e desde então sua participação na preseason e em alguns jogos da temporada regular é questionada.

“NFL à brasileira”?!

Dois homens foram baleados após a partida entre 49ers e Raiders, no Candlestick Park, em San Fracisco.

Os tiros aconteceram no estacionamento do estádio, logo após a vitória do time da casacontra os Raiders, por 17 a 3.

O caso de violência não é o primeiro neste ano na cidade de San Fracisco. No Openning Day da MLB (Major Liga Baseball), um torcedor dos San Francisco Giants foi espancado por dois torcedores do Los Angeles Dodgers, na porta do Dodger Stadium.

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Odds Shark Ad Bottom