Quatro jogos por semana na ESPN?!

Durante uma lida em alguns sites que sempre dou uma passada, me reparo com uma nota atraente no Papo de Bola, do jornalista Edu César. Achei bem interessante e compartilho abaixo com vocês.

Um bom amigo avisa como será o esquema da ESPN (que, leram nesta semana, fechou contrato de exclusividade mundial com a liga de futebol – o que, para fins de Brasil, representa a saída do BandSports): pelo menos quatro partidas por rodada serão mostradas e, quando houver jogos apenas no domingo e na segunda-feira, três destes quatro serão no domingo, faltando saber se todos na ESPN ou alguns só na ESPN HD. Quando a semana começar a ter partidas na quinta, no sábado, no domingo e na segunda, será mostrada pelo menos uma partida por dia. E de quebra, todos os jogos dos play-offs serão transmitidos. É mais ou menos como se, agora que são os exibidores únicos da NFL em todo o Planeta Terra, os Canais ESPN somassem ao já mostrado por eles aquilo que passava no BandSports. Serve?”

Essa novidade talvez acalme o animo dos telespectadores, que estão um pouco exaltados e preocupados.

Na quarta-feira (24), os comentaristas do Bandsports, Paulo Mancha e Sílvio Santos, anunciaram que o canal fechado não havia chegado a um acordo com o escritório que negocia os direitos da NFL aqui no Brasil e com isso não haveria transmissão da Liga aqui no Brasil.

Na quinta-feira, durante a transmissão de Redskins @ Ravens, na ESPN, foi anunciada uma novidade sobre a NFL. Ontem (26), o narrador Everaldo Marques voltou a comentar sobre essa novidade no The Book Is On The Table, dizendo que um sonho antigo dos fãs da NFL vai se realizar.

A ansiedade já toma conta dos fãs da NFL, mesmo sem muito detalhes revelados.

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Odds Shark Ad Bottom