Guia para assistir os jogos da NFL pela internet
Todos sabem que o futebol americano não tem a devida atenção da mídia aqui no Brasil e que para poder acompanhar os jogos, além dos que serão passados no Bandsports e na ESPN, é uma coisa muito complicada e cara.
Saiba como assistir a NFL aqui no Brasil:
Outra opção para acompanhar a temporada da NFL, além do Game Pass, são os links para os jogos que sempre pipocam antes dos mesmos. Esses links não são chatos de encontrar, basta procurar o lugar certo… Lugares certos que abaixo estão os links.
Comecemos a lista por ordem alfabética:
AtdheNet.TV – Esse é o antigo Atdhe.net, um dos sites que foram bloqueados antes do Super Bowl 45. Achar os jogos nele é bem simples, basta acessar o site, olhar a lista de programação, escolher o jogo e clicar no link, que abrirá em uma nova janela.
LiveScoreHunter – Na minha opinião, esse é o melhor site de streaming para futebol (soccer). Como descobri ele recentemente, não testei ainda para a NFL, mas creio que deve ser muito bom para bola oval também.
Depois de abrir o site, escolha “American Football”, no menu esquerdo. Quando aparecer a lista dos jogos, clique no jogo que você quer ver e os links para ele se abriram. Escolha aquele que achar mais interessante e bom divertimento.
MyP2P.bz – Pra NFL é o melhor que já usei até hoje e um pouco mais complicadinho. Quando entrar no site, sempre ajuste o relógio para o horário BRT, na parte superior do site.
Após isso, um pouco mais acima, terá o menu “Live Sports”, com os links esportivos. Depois de entrar na parte de esportes, escolha o futebol americano, na parte sueprior da tela e uma página com todos os jogos se abrirá. Para ter acesso aos links, basta clicar na televisão que tem em frente aos links.
SoccerTVlive – Indicado pelo leitor Brunno. É só escolher Am. Football e vai aparecer a lista com links dos jogos
verTV100antena – Esse é bem pirata mesmo! No site você assiste aos canais fechados da TV Brasileira, entre eles o Bandsports e a ESPN. Dentre as várias opções de canais que aparece na parte alta da tela, escolha um dos dois canais, espere carregar e feche as propagandas, que são muitas!
Vipbox – Site recomendado nos comentários pelo leitor Wendell Welington.
Outros links – Soccer TV Live – Roja Directa – ChanFeed.com
Ahhh… para que alguns links possam ser assistidos é necessário o download de alguns pluguins ou programas. Os principais são o Veetle Player e o Sopcast.
Favoritem essa página, ela será bem útil a partir do dia 11 de agosto.
Caso saibam de mais algum site ou link que transmitam as partidas da NFL, deixem na caixa de comentários que acrescento aqui.
Muito bom o post, realmente será muito útil nos próximos meses.
Tbm tem esse site aqui: http://www.vipbox.tv/
Já usei ele para ver alguns jogos da CFL e gostei, ele tbm abrange diversos esportes.
Abs,
Wendell Welington
http://www.fromsport.com
Esse site é muito bom passa todos os jogos de todos os esportes.
verdade friend
Este comentário foi removido pelo autor.
Assistam no meu site. Estou transmitindo todos os jogos, desde o dia 11.
http://www.loucosporesportestv.com
Eu assisto bastante por esse link aqui
http://www.soccertvlive.net
É só escolher Am. Football e vai aparecer a lista com links dos jogos,é o antigo FirstRow,que era bastante usado também antes do bloqueio
Grande post!
Estava procurando uma alternativa e você me deu várias.
Obrigado
Obrigadão pelo post amigo!
Muito bom, mesmo.
Só mais uma duvida… De todos esses links, qual é o melhor do ponto de vista de ser mais leve… Sem muitas travadas?
Um dos melhores Streams é o firstrowsports.eu
tem algum com a narração aqui do brasil?
eu tambem gostaria de saber a respeito da questão acima, alguem por gentileza pode nos ajduar?