Destaques da segunda semana da pré-temporada

Será que pintou o campeão? Tom Brady ficou chateado por não ter jogado o primeiro da pré-temporada, contra os Jaguars. Resultado: Sobrou tudo para os Bucs. O QB dos Patriots jogou grande parte do primeiro quarto, mas foi o suficiente para completar 11 passes, de 19 tentados, conseguir 118 jardas e dois touchdowns, sendo um deles para Chad Ochocinco. O time de Foxboro mostrou muita consistência e conseguiu emplacar um bom jogo terrestre, com seus RBs conseguindo quase 200 jardas corridas.

O marido da Gisele mostrou que não veio para brincar

Por outro lado, os Eagles, time que mais se reforçou durante o período de Free Agency, se salvou de tomar uma lavada dos Steelers por causa do QB reserva, Mike Kafka. O titular, Michael Vick, tentou 12 passes e foi interceptado TRÊS vezes, número bem abaixo do esperado, ainda que seja um jogo de preseason.

Apesar da derrota para os Lions, Colt McCoy jogou muito bem e conseguiu três TDs para os Browns. Green Bay e San Diego também venceram bem nessa e foram destaque.

Chicago Bears e New York Giants fecham a segunda semana de jogos hoje. A partida começa às 21 horas, horário de Brasília, e terá transmissão da ESPN.

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom