Destaques da primeira semana da pré-temporada
Os placares dilatados de Patriots, Lions, Buccaneers e Rams não significam muita coisa. Primeira semana de pré-temporada os titulares praticamente não jogam, mas mostram algumas deficiências e o que os times precisam melhorar em seus rosters.
Um dos pontos altos dessa primeira semana, ainda que incompleta, foi a vitória dos Cowboys sobre os Broncos com uma conversão de dois pontos faltando 15 segundos. O retorno de 103 jardas Bryan Walters, dos Charges, também merece destaque, principalmente por causa da mudança nas regras do kickoff, que passou a sere realizado da linha de 35 jardas.
Sobre os novatos, destaque para Jake Locker, que completou sete passes de 10 e conseguiu um TD, na vitória dos Titans sobre os Vikings. Cam Newton, primeira escolha do Draft 2011 debutou bem na NFL, com oito passes completos de 19 tentados e 134 jardas.