Rapidinhas da NFL

Apesar dos rumores de que estaria querendo sair do Carolina Panthers, o WR Steve Smith disse em entrevista para a Pro Football Weekly que não deseja sair dos Panthers, mas que quer jogar em um time competitivo.

Na temporada passada Smith recebeu apenas dois passes para touchdown, sua pior marca desde 2002, quando era segundo anista na NFL.

Os Panthers foram os responsáveis pela pior campanha da NFL em 2010.

—–

Em Denver, 15 jogadores dos Broncos se reuniram pra treinar por conta própria, dentre eles o safety Brian Dawkins e o quarterback Kyle Orton.

Por conta do lockout, os jogadores ainda não podem usar instalações dos times nos treinamentos. Isso só poderá acontecer quando a Liga e os jogadores chegarem à um acordo no novo contrato entre ambos.

“Meus braços estão ótimos” disse o QB K. Orton sobre o treino. Orton não deve ser o primeiro QB dos Broncos nessa temporada, posição que deve ser ocupada por Tim Tebow.

—–

Tom Brady foi eleito pela revista Forbes com o segundo atleta que mais influência nos Estados Unidos. A influência do QB dos Patriots foi calculada em 23% e seu talento e ética foram pontos de destaque para a escolha.

Além do marido da Gisele Büdchen, Troy Polamalu, Peyton Manning e Tim Tebow também entraram na lista da Forbes.

O atleta com maior influência foi o piloto da Nascar Jimmie Johnson.

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom