Meu primeiro jogo da NFL!

O jogo escolhido dessa semana é mais um Super Bowl. Dessa vez foi o SB XLII, quando os Giants venceram os Patriots por 17 a 14.

Esse jogo foi o começo da NFL para muitas pessoas e uma das maiores zebras da história do esporte.

Texto enviado por Marinho:
“o primeiro jogo que eu vi foi o melhor e mais legal que eu ja vi ate hoje, foi em 2008, Super Bowl XLII, foi televisionado pela TV Bandeirantes, foi primeiro contato com Futebol Americano, meu primeiro contato com meu time do coração os Giants, foi um jogo emocionante contra o quase imbativel hoje os Patriots, mas naquele ano não tinha pra ninguem, os Giants terminaram a temporada invictos, foi um ano show, com um mega show dos Gigantes de Nova York, desde esse jogo nunca mais deixei de assistir os jogos dos Giants.
valew”

Veja os melhores momentos da partida:


    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    3 thoughts on “Meu primeiro jogo da NFL!

    • 19 abril, 2011 em 18:31
      Permalink

      Caro Marinho.
      Este também é meu jogo inesquecível, principalmente por ser torcedor dos Giants. Longe de ser o primeiro, mas o mais emocionante e inesquecível de todos os tempos. E a jogada do Eli Manning faltando aproximadamente 1’30” foi algo expetacular. Só tenho um comentário com relação ao que você escreveu. Quem fez uma campanha perfeita (ou quase) nesta temporada foram os Patriots, entraram nos playoffs com 16V e nenhuma derrota. Já os Giants terminaram com 10V e 6D, porém nos playoffs tudo mudou, foram eliminando um por um, fora de casa. Por isso essa foi uma das maiores zebras da história!

    • 19 abril, 2011 em 19:03
      Permalink

      Opa sempre aprendendo 🙂 mas que foi um jogaço emocionante isso foi! vamos torcer pra que nessa proxima temporada o Eli venha com a mesma vontade que ele jogou esse Super bowl!

    • 20 abril, 2011 em 0:00
      Permalink

      Sujeito que escreveu este texto precisa de sérias aulas de português. O dono do blog podia ter o cuidado de dar um tapinha na coesão, no mínimo. De qualquer maneira, é mais um torcedor aventureiro na NFL. Moda.

    Fechado para comentários.

    Odds Shark Ad Bottom