A bola oval vai voar ou não?

Ainda persiste a duvida que a todos assombrava ao final da temporada 2010 da NFL: Haverá o “lockout” ou os jogadores e a liga entrarão em um acordo?
Se a primeira opção for a escolhida, será péssimo para a liga, que deixara de arrecadar uma fortuna, péssimo para os jogadores, que ficarão um ano inteiro sem realizar jogo algum e pior ainda para nós, amantes da NFL, que ficaremos a ver navios, sem jogos, touchdowns ou interceptações para comemorar.

Poxa, mas logo agora que o esporte dava um “boom” bacana em terras tupiniquins e ganhava cada vez mais adeptos e visibilidade.

Parece discurso de menino pequeno quando lhe tomam o brinquedo novo, mas não é muito diferente disso.

Grande parte do público da NFL aqui no Brasil começou a acompanhar o esporte recentemente. Ai, quando todos parecem estar adorando o brinquedo novo, chega essa possibilidade de greve e o risco de ficarmos uma temporada sem futebol americano.

Apesar de toda a popularidade e adoração dos americanos com o “futebol com as mãos”, acho que os que sentirão mais falta são aqueles que estão começando a se habituar ao futebol americano.


Ainda não tem nada certo, mas será deprimente se nas noites de segunda de setembro a dezembro não ouvirmos o tradicional “Are you ready for some football, a Monday night party!”. E o que será dos finais de domingo sem a beleza da Faith Hill cantando “I’ve been waiting all day for Sunday Night”?!

Torçamos e aguardemos os próximos episódios dessa dramática novela e que o desfecho seja o melhor possível.

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    One thought on “A bola oval vai voar ou não?

    • 16 março, 2011 em 15:02
      Permalink

      Pra mim essa novela não vai dar em nada. Em Setembro a temporada vai começar e pronto. Muita grana envolvida nisso, ninguém quer ficar de fora.

      Resposta

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom