Manual de sobrevivência na offseason

A temporada 2010 da NFL foi sensacional! Foram grandes jogos, algumas decepções, lindos lances e vários destaques. Foram 523 jogos, contando temporada regular e playoffs, que terminou com um belo Super Bowl, que aconteceu no Cowboys Stadium, em Dallas e foi vencido pelo Green Bay Packers.

Com o final da temporada chega a tão temida offseason. Serão sete meses sem bola oval voando nos gramados americanos e isso realmente não é muito legal. Para passar o tempo, segue algumas dicas de como passar esse longe período sem jogos.

  • Esqueça um pouco o futebol americano. Alguns meses de descanso para apagar as memórias não muito boas da temporada passada, isso óbvio, se você não for torcedor dos Packers. Acompanhe todas as informações a partir do Draft 2011, que acontece nos dias 28, 29 e 30 de abril, em Nova York.
  • Jogue Madden: Sem dúvida uma das melhores maneiras de passar a offseason é jogando o melhor jame de futebol americano da atualidade. Pegue seu time do coração e jogue contra seu maior rival, é uma bela chance de animar um pouco, afinal… vencer o rival é sempre mais gostoso.
  • Vídeos: Rever os jogos, não só da temporada que acabou e do seu time favorito, mas de temporadas antigas ajuda a matar a saudade.
  • Filmes sobre o esporte: Existe um cardápio bastante variado de filmes sobre futebol americano e durante o período sem jogos.
  • Ahhh… acompanhe as principais notícias no @NFLBrasil!

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    4 thoughts on “Manual de sobrevivência na offseason

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom