Steelers sofre, mas vence os Jets e vão para o Super Bowl

Após um começo arrasador, o Pittsburgh Steelers deu um susto em sua torcida e suou muito, mas conseguiu alcançar mais uma vez o Super Bowl. Já os Jets foram eliminados mais uma vez na final da AFC, ano passado o time de Nova York caiu para os Colts no AFC Championship Game.

DESTAQUE DA PARTIDA: Rashard Mendenhall (PIT) – 27 corridas para 121jardas, um TD e 32 jardas recebidas

O JOGO
Logo de cara o time da casa foi mostrando seu jogo, correndo bastante com a bola e usando poucos passes. Nesse estilo os Steelers inauguraram o placar logo na primeira campanha, que consumiu 09:06 do relógio e terminou com uma corrida de uma jarda do RB Rashard Mendenhall.

Os Jets não conseguiram nada em sua campanha, mas conseguiu uma interceptação pra cima do Bem Roethlisberger. Interceptação que não rendeu nenhum ponto para o time de Nova York. Já os Steelers pontuaram novamente, após um FG de 20 jardas do kicker S. Suisham.

A defesa de Pittsburgh apareceu novamente e forçou um fumble pra cima de Mark Sanchez, que foi retornado para touchdown pelo CB William Gay, ampliando a vantagem no placar para 17 a 0.
Na campanha seguinte dos visitantes conseguiram diminuir a diferença com um FG de 42 jardas do Nick Folk, dando uma esperança para os Jets.

Após o intervalo os Jets voltaram com tudo e foram logo marcando um TD, após um passe sensacional de Mark Sanchez para Santonio Holmes que reascendeu a esperança na torcida nova-iorquina.

Logo depois do touchdown, os Jets recuperaram a bola com após mais uma interceptação pra cima do Big Bem, mas novamente não aproveitaram o turnover e saiu de campo sem pontuar.

O jogo parecia tranqüilo no Heinz Field, mas começou a ganhar contornos dramáticos depois de um snap errado do center reserva dos Steelers para Big Bem, que resultou em um safety para o time de Nova York.

Na campanha seguinte ao safety, os Jets avançaram rapidamente e anotaram um touchdown depois de mais um passe do Mark Sanchez para o WR Jerricho Cotchery, colocando a diferença em apenas cinco pontos.

A defesa alviverde teria que aparecer e segurar o ataque dos Steelers, para dar mais uma chance para Sanchez tentar a virada, mas não conseguiu isso. Dois passes de Roethlisberger em duas terceiras descidas garantiram a vitória do time de Pittsburgh, que pela décima quinta vez vai para o Super Bowl.

Big Ben apareceu bem na hora decisiva e ajudou muito os Steelers

Imagem: NFL

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom