Prévia de Saints @ Seahawks

Por @NFLBrasil

New Orleans Saints @ Seattle Seahawks

Local: Qwest Field – Seattle
Horário: 19:30
Transmissão: ESPN

O Seahawks é o primeiro time da história da NFL a conseguir chegar aos playoffs com mais derrotas do que vitórias na temporada regular e tentará provar contra os Saints, atuais campeões do Super Bowl, que não é mero coadjuvante nos Playoffs 2010.

Os Saints chegam favoritos, porém com alguns problemas no ataque já que os dois principais RB do time estão lesionados e não jogam mais nessa temporada.

O time de Seattle ainda não sabe qual quarterback vai iniciar a partida. Matt Hasselback ainda não está 100% recuperado de uma lesão no quadril e é a principal dúvida dos Seahawks. Caso ele não jogue, Charlie Whitehurst será o titular na posição.

Chaves do jogo

Seahawks
– Mike Williams

O WR está entre os 20 melhores da NFC em 2010 e tem sido bastante utilizado nesse final de temporada. No jogo decisivo contra os Rams, Williams foi o responsável pelo único TD da partida.

-Jogo terrestre

Marshawn Lynch e Justin Forsett juntos somam mais de 1000 jardas terrestre nessa temporada. Para aliviar um pouco a pressão no ataque, ambos terão que jogar muito bem e conseguir bons avanços pelo chão.

Matt Hasselback é dúvida, mas deve ser o QB titular no sábado

Saints
– Drew Brees dependência

Com os principais RB machucados, o time de Nova Orleans fica com seu ataque bastante comprometido e a única saída para conseguir pontuar é o jogo aéreo. Muitos passes aumentam o risco de turnovers e nesse ponto da temporada não é momento de errar.

– Defesa mais forte

A defesa dos Saints é a quarta em número de jardas cedidas e a segunda em número de fumbles forçados, mas é a que menos intercepta passes em toda NFL, com apenas nove interceptações na temporada. Mais pressão no ataque dos Seahawks pode resultar em chances decisivas para conseguir turnovers e vencer o jogo.

Drew Brees é a principal arma dos Saints na briga pelo bi

Imagens: NFL

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Odds Shark Ad Bottom