Prévia de Packers @ Eagles

Por @NFLBrasil

Green Bay Packers @ Philadelphia Eagles

Local: Lincoln Financial Field – Filadélfia
Horário: 19:30
Transmissão: Bandsports

Sem dúvida a expectativa é de uma grande partida e de muitos pontos, já que em campo, estarão dois ataques explosivos, que utilizam muito passes longos e pontuam bastante.

Os Eagles tem a volta de três peças fundamentais para o jogo: Michael Vick e DeSean Jackson retornam no ataque e Asante Samuel, que tem sete interceptações nesse ano, também está de volta para ajudar na defesa.

O time de Green Bay foi bastante prejudicado nessa temporada devido a quantidade de lesões, mas mesmo assim Aaron Rodgers conseguiu manter o time organizado e conduzir os “cabeças de queijo” aos playoffs.

Chaves do jogo

Eagles

– Michael Vick + DeSean Jackson
A eficiência da dupla pode fazer muita diferença a favor do time dos Eagles. A força e mobilidade de Vick, aliada com a velocidade e agilidade de Jackson pode render boas jogadas no ataque.

– Acertar os tackles
O time da Filadélfia é disparado o que tem menos tackles em toda a NFL! Mais tackles acertados podem significar a parada de algumas jogadas e maior chance da defesa segurar o ataque dos Packers.

Michael Vick é o destaque do time e forte candidato ao prêmio de MVP

Packers
– Segurar Vick no pocket
Conseguir segurar Michael Vick no pocket e obrigá-lo a forçar mais passes e a principal tarefa da linha defensiva dos Packers no jogo de domingo. Se o QB ficar correndo muito pode complicar bastante o trabalho da secundária.

– Impor o jogo corrido
Sem o RB Ryan Grant, que se machucou logo no primeiro jogo da temporada contra o próprio Eagles, cabe a Brandon Jackson e James Starks ajudar o QB Aaron Rodgers no ataque e conseguir chamar atenção da defesa dos Eagles.

Comandados por A. Rodgers, os Packers tentarão surpreender fora de casa

Imagens: NFL

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    2 thoughts on “Prévia de Packers @ Eagles

    • 7 janeiro, 2011 em 12:41
      Permalink

      é uma pena, mas acho que os meus queridos Packers não conseguirão segurar o ataque dos Eagles… Na verdade, é uma pena que esses 2 times tão performáticos tenham que se enfrentar logo de cara…

      Resposta

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Odds Shark Ad Bottom