Prévia de Packers @ Bears

Green Bay Packers @ Chicago Bears

Local: Soldier Field – Chicago
Horário: 18:00
Transmissão: Bandsports

Green Bay Packers e Chicago Bears fazem a rivalidade mais antiga da NFL. São mais de 90 anos de muitos jogos, que mais parecem batalhas. O time de Chicago leva a vantagem no confronto direto com 92 vitórias, 83 derrotas e seis empates, mas no último duelo a vitória foi dos Packers.

Os times se enfrentaram apenas uma vez em playoffs, no ano de 1941 e os Bears levaram a melhor, mas em finais de conferência, essa será a primeira partida entre as duas equipes.

Chaves do jogo
Bears
– Eficiência do ataque
Na última partida entre os dois times o ataque dos Bears não conseguiu nenhum touchdown e ainda cometeu dois turnovers, ambos em interceptações do QB Jay Cutler. O time tem que conseguir proteger melhor a bola e correr bem durante o jogo para chegar ao Super Bowl novamente.

– Devin Hester
O recebedor e retornador dos Bears tem apenas 40 recepções na temporada, totalizando 475 jardas e quatro touchdowns. Hester é muito rápido e ágil, podendo conseguir jardas importantes para os Bears. Para isso acontecer tem que aparecer mais para o jogo, não só nos punts, onde conseguiu três TDs, mas em recepções.

Devin Hester é um dos melhores retornadores da história da NFL

Packers
– Aaron Rodgers
Ele está “On fire”!! Esse termo significa que A-Rod está pegando fogo e acertando praticamente tudo que tenta. Contra os Falcons foram três passes para TD, mais um touchdown corrido e um rating de 136.88. Uma atuação dessas novamente dificulta e muito o trabalho dos Bears.

– Forçar erros
A defesa dos Packers é muito forte e os números mostram isso. Ela é a segunda que mais forçou fumbles e interceptações na temporada regular. Várias formações diferentes e muitos blitz pra cima do QB Jay Cutler, que não é dos mais confiáveis da NFL, pode resultar em turnovers chaves para a classificação do time.

A-Rod comandará o ataque dos Packers no Soldier Field
Imagens: NFL

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom