Jets vence os Colts com FG no último lance

Por @NFLBrasil

Com grande atuação do RB LaDainian Tomlinson, os Jets venceu os Colts, dentro do Lucas Oil Stadium e vai enfentrar o rival New England Patriots, no próximo domingo. A vitória foi a primeira de Rex Ryan contra um time de Peyton Manning, que conseguiu lançar 225 jardas, mas viu sua defesa sofrer 169 jardas corridas dos Jets.

DESTAQUE DA PARTIDA: LaDainian Tomlinson (NYJ) – 16 corridas para 82 jardas e dois TDs

O JOGO

A partida começou com as defesas jogando muito bem e não dando chance aos ataques, com isso foi oito punts seguidos, sendo seis deles no primeiro quarto, que terminou 0 a 0.

No segundo período os ataques começaram a entender o jogo e conseguir boas jogadas. Resultado disso foi um passe espetacular de 57 jardas do Peyton Manning para Pierre Garçon, que terminou dentro da endzone com o primeiro TD da partida.

Os Jets ainda tiveram mais uma posse no período e avançaram bem pelo campo dos Colts, mas o QB Mark Sanchez foi interceptado na linha de uma jarda e o primeiro tempo terminou com apenas um touchdown.

Na volta do intervalo, Mark Sanchez liderou uma bela campanha com várias jogadas terrestres e anotou o TD de empate dos Jets.

A resposta dos Colts veio na campanha seguinte, mas Manning não conseguiu um TD, apenas um FG de 47 jardas, que Adam Vinatieri chutou no meio do “Y”.

A chave da partida para os Jets estava no jogo corrido e com ele o time passou na frente do placar. Uma campanha que gastou 9:54 do relógio e terminou com mais uma corrida do RB LaDainian Tomlinson.

Na sua campanha seguinte, os Colts avançaram bem pelo campo, mas não conseguiu entrar na endzone dos Jets e mais uma vez Adam Vinatieri entrou para converter o FG e deixar o placar em 14 a 13 para o time de Nova York.

Na hora derradeira da partida, Manning conseguiu liderar mais uma campanha que terminou com outro FG de Adam Vinatieri, dessa vez o kicker acertou um chute de 50 jardas e colocou os Colts na frente do placar.

Restava a defesa do time de Indianapolis aparecer e segurar o ataque dos Jets, mas logo no retorno Antonio Cromartie conseguiu correr 47 jardas e deixar o time de verde próximo do campo de ataque. Três jogadas mais tarde os Jets estavam na linha de 14 jardas do ataque, facilitando a vida do kicker Nick Folk, que acertou o chute e garantiu a vitória dos visitantes no Lucas Oil Stadium.

Imagens: NFL

    Última Jarda

    Time Última Jarda - as principais notícias do mundo da NFL estão aqui!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Odds Shark Ad Bottom